domingo, 21 de agosto de 2011

QUE SITUAÇÃO!!!



Como já disse no post anterior, odeio funk. Acho uma "música" (se é que dá pra chamar isso música...) de extremo mal gosto, vulgar e com letras que, na maioria delas, o nível é tão baixo que eu sentiria vergonha de cantar e dançar tal coisa.
Na escola onde dou aulas, o ritmo mais ouvido pela galera é o funk. As garotas ficam dançando no pátio na hora do intervalo e, do pouco que vejo por lá, já dá pra perceber a baixaria que deve ser um baile funk.
A garota aí do vídeo talvez quis se aparecer, mas se deu mal. A "pentada" foi violenta, só pena que voou!!! kkkkkkkk. Não parece uma perereca voadora??? kkkkkkkk.


Um beijo para as funkeiras (queridas) do meu Brasil!!! Hehehehe!!!

MÚSICA BOA COM APENAS 2 FRASES...



Adoro essa música do Grupo Gipsy Kings. E o mais engraçado disso tudo é que ela só tem 2 duas frases: "Caminhando pela rua eu te vi e um dia me apaixonei por você".
O grupo é composto por ciganos que tocam rumba flamenca, um estilo musical variante do flamenco tradicional.
Aprendi a gostar desse grupo musical nos anos 90, quando a rede Globo fez uma novela de ciganos (Explode coração).
Sou fascinada pela dança flamenca e pela dança do ventre. Acho que se eu não tivesse uma sequela de polio, seria dançarina de um desses estilos.
Para mim, a dança do ventre e a dança flamenca são extremamente femininas e sensuais, sem ser vulgar...
Falando em vulgaridade, tem dança mais vulgar do que o funk? As garotas parecem estar se "oferecendo" para os "machos" de plantão. É um horror!!! Aliás, no próximo post vou deixar um vídeo muito "bom" de uma garota dançando funk... hehehehe.
Falando em música espanhola, pretendo fazer um curso de espanhol urgente, pois a Europa me espera nas minhas próximas férias de julho... Uhuuuu!!!

Fui.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DA ÁGUA PARA O VINHO...

Como as pessoas mudam, não é mesmo???
Há alguns poucos anos, Sandy era "virgem", recatada e a donzelinha queridinha do Brasil.
Após o casamento, a florzinha desabrochou e, nos últimos dias, andou dizendo coisas que muitos ficaram boquiabertos.
Sandy andou falando de sexo anal, swing e coisa e tal. Quem te viu, quem te vê, hein, garota?!
Bom, eu, particularmente, acho que Sandy estava bêbada no dia da entrevista. Afinal, ela agora é garota propaganda de cerveja e, acho que depois de beber uns goles, ela resolveu  liberar o seu lado "devassa"...rsrsrsrs. Aliás, todo mundo tem um lado "devassa", vocês não acham???
Eu, por exemplo, quando era adolescente, era "supertímida" (agora não tem mais hífen, viu?). Tinha horror de falar em público, morria de vergonha!!! E hoje, por ironia do destino,  sou professora. Minha profissão exige que eu fale todos os dias com aproximadamente 150 caboclos na faixa de 15 a 18 anos.
Além disso, não fico mais tremendo, nem gaguejando se tiver que falar em público. Sou bastante cara de pau, faço brincadeiras, me "enturmo" com facilidade e, se me apaixono por alguém, tento guardar por um certo tempo e, se a pessoa não percebe, abro o jogo e falo logo que estou "a fim"... Enfim, desabrochei...rsrsrsrs.
Essa minha mudança ocorreu depois que entrei na faculdade. O que me levou a mudar tanto ainda não descobri, mas só sei que gosto muito mais de mim hoje, do jeito que sou. Às vezes acho até que falo demais... hehehe. Aliás, acho que já falei demais nesse post... Vou-me embora!!!


Inté!

domingo, 14 de agosto de 2011

VIVA OS CACHINHOS!!!

Andam dizendo por aí que os cachos estão na moda!!! Aleluiaaaa!!! Até que enfim, nós mulheres, poderemos nos livrar das malditas "chapinhas". Pelo menos por um tempo, né? Até essa moda passar...
O mais engraçado disso tudo é que quando eu era criança, meus cabelos eram lisos e longos, até a cintura. Todo mundo admirava, achava lindo, mas eu o odiava, pois dava muito trabalho para pentear, fora os maledetos  piolhos que insistiam em querer morar no refúgio de minha cabeleira.
Quando cresci, passei a cortá-los aos poucos e, não sei por qual motivo, meus cabelos enrolaram. Em 2007, deixei meu cabelo na altura dos ombros, foi o corte mais curto que usei.
Hoje, depois de quase 3 anos sem cortá-lo, já estou com meus cachos na altura da cintura de novo. Dessa vez, pretendo deixá-los longos por mais um tempo. Caso resolva mudar o visual, vendo meus cabelos para algum salão de cabeleireiro do bairro dos Jardins, aqui em Sampa. Dá uma nota!!! rsrsrsrs.
Ah... ia me esquecendo de dizer que minhas madeixas andam recebendo muitos elogios ultimamente. Só que, dessa vez, eu também estou curtindo meu cabelão. Não o odeio mais...

Fui.

DOMINGÃO DO PAPAI!!!

Hoje, domingo, Dia dos Pais...
Eu, há mais de 20 anos, não comemoro essa data, pois perdi meu pai aos 9 anos.
Tenho poucas lembranças desses 9 anos de convivência. Meu pai era um cearense turrão, de poucas palavras e poucos gestos afetuosos. Mas, mesmo assim, tenho boas lembranças e saudades do meu velho.
Todo ano, sempre que chega o mês de Agosto, tem uma música do cantor Fábio Junior que virou uma espécie de Hino do Dia dos Pais.
A letra dessa música ("Pai") é realmente muito bonita e, em homenagem a todos os meus amigos do orkut, facebook e aqui do blog que já se tornaram papais, vou postar o vídeo:



Obs.: Essa música é emocionante. Já chorei algumas vezes ao ouví-la...

Inté!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NA MIRA DA MIRIAN

Adoro tirar fotografias  de paisagens, animais e flores. Quem sabe um dia ainda serei uma fotógrafa profissional. 
Sempre que viajo, saio tirando fotos de tudo que vejo pela frente. Só não gosto de tirar fotos de minha pessoa, pois de cada 100 que tiro, apenas 1 fica boa...rsrsrs. Acho que não sou muito fotogênica...
Adoro tirar fotos dos meus bichanos, o Brad e a Meg. Eles são muito fofos e, ao contrário de mim, são extremamente fotogênicos.
Só não acho acho legal a profissão de paparazzi. Esse negócio de ganhar dinheiro bisbilhotando a vida alheia não é comigo. Se eu fosse famosa, odiaria ser perseguida por esses elementos. Deve ser um saco ser clicado por onde passa, ser obervado 24 horas e até mesmo ser perseguido, como aconteceu com a princesa Daiana, causando sua morte.
Mas agora quero abrir meu coração. Na verdade,  o que eu queria mesmo era colocar um post no blog, pois não faço isso há mais de uma semana. Ando sem tempo  e sem inspiração. Eu agora estou com 2 empregos...
Bom, pra fechar esse primeiro  post do mês do cachorro louco, vou deixar uma foto dos meus bichinhos de estimação.




Inté!