quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AQUELE ABRAÇO!!!


Tem dias que a gente só precisa de um abraço...

Fui.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NÃO SE PODE AGRADAR A GREGOS E TROIANOS...


Todo ano tem essa bendita festa de Carnaval que, até hoje, a meu ver, não tem sentido algum. Não sei o que realmente as pessoas comemoram no carnaval... Se alguém aí souber, me avise!!!
É nessa festa que as pessoas bebem, transam com desconhecidos, soltam a franga, enfim, "extravazam", como diz uma das letras da cantora Cláudia Leite.
É também nessa festa que as mulheres tiram a roupa e desfilam quase nuas pelos blocos e avenidas. Daí a minha pergunta: Por que estão fazendo tanto alarde por causa do bumbum do ator no bloco de Daniela Mercury? Quanta hipocrisia!!! Não acham???
Se as mulheres podem desfilar nuas, por que o moço não pode mostrar o popô em plena festa de carnaval da Bahia??? Tudo bem que existem bundas bem melhores de se olhar. A do Brad Pitt no filme "Tróia", por exemplo... Hummmm...
Enfim, nunca gostei mesmo de carnaval. Gosto mesmo é do feriado!!! Como é bom descansar, dormir até tarde, viajar, pegar uma praia...
Sei que há muitas pessoas que curtem essa festa e, como tudo na vida, não se pode agradar  a "gregos e baianos". Sempre haverá os prós e os contras. Só acho que as pessoas deveriam ser menos hipócritas e, da mesma forma que as mulatas podem mostrar o popozão, os homens também têm esse direito e, cá entre nós, entre ver uma bunda feminina e uma masculina, eu prefiro a 2ª opção... rsrsrsrs.

Inté!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ADEUS DIVA!!!


Resolvi postar esse vídeo em homenagem a essa Diva de voz divina e também porque acho essa música belíssima. É uma das minhas preferidas.
Depois de Amy Winehouse no ano passado, agora é a vez da Whitney nos dar adeus... Fiquei muito triste ao ler essa notícia há poucos minutos atrás.
Não se sabe ainda se a causa da morte está relacionada com drogas, mas, independente do motivo, Whitney foi uma estrela que brilhou muito por aqui.
Essa música do vídeo acima mais se parece com um pedido de socorro para Deus do que uma canção romântica. Na letra, ela diz que quer se libertar de algo que a destrói, ou seja,  provavelmente ela estava se referindo às drogas.
Todos nós sabemos que sua carreira degringolou após a cantora se tornar viciada em álcool e drogas, infelizmente...
Enfim, vou postar aqui uma frase já gasta: "Droga é uma droga mesmo!!!"

Adeus W.H.!!! Descanse em paz!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu iáiá, meu iôiô, ai se eu te pego!!!



Esse vídeo é pra homenagear esse cantor brasileiro que fez muito sucesso nos anos 70 e 80. Quem tem mais de 30 anos com certeza já cantou esse refrão: "Meu iáiá, meu iôiô"... rsrsrs.
Para os mais jovens, que nunca ouviram falar de Wando, eu diria que essa música era uma espécie de "Ai se eu te pego" da época.
O vídeo também traz o saudoso Chacrinha. Senti saudades da minha infância ao ver esse vídeo, pois o velho guerreiro fez parte dela.
Sei que para as gerações mais novas, Wando era só mais um brega, um Reginaldo Rossi. Mas independente de sua "breguice" ou não, Wando cantava o amor e, para mim, o AMOR sempre vai ser BREGA em qualquer ano, em qualquer época...

Bye!