domingo, 19 de fevereiro de 2012

NÃO SE PODE AGRADAR A GREGOS E TROIANOS...


Todo ano tem essa bendita festa de Carnaval que, até hoje, a meu ver, não tem sentido algum. Não sei o que realmente as pessoas comemoram no carnaval... Se alguém aí souber, me avise!!!
É nessa festa que as pessoas bebem, transam com desconhecidos, soltam a franga, enfim, "extravazam", como diz uma das letras da cantora Cláudia Leite.
É também nessa festa que as mulheres tiram a roupa e desfilam quase nuas pelos blocos e avenidas. Daí a minha pergunta: Por que estão fazendo tanto alarde por causa do bumbum do ator no bloco de Daniela Mercury? Quanta hipocrisia!!! Não acham???
Se as mulheres podem desfilar nuas, por que o moço não pode mostrar o popô em plena festa de carnaval da Bahia??? Tudo bem que existem bundas bem melhores de se olhar. A do Brad Pitt no filme "Tróia", por exemplo... Hummmm...
Enfim, nunca gostei mesmo de carnaval. Gosto mesmo é do feriado!!! Como é bom descansar, dormir até tarde, viajar, pegar uma praia...
Sei que há muitas pessoas que curtem essa festa e, como tudo na vida, não se pode agradar  a "gregos e baianos". Sempre haverá os prós e os contras. Só acho que as pessoas deveriam ser menos hipócritas e, da mesma forma que as mulatas podem mostrar o popozão, os homens também têm esse direito e, cá entre nós, entre ver uma bunda feminina e uma masculina, eu prefiro a 2ª opção... rsrsrsrs.

Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário