segunda-feira, 26 de abril de 2010

GORETE QUER SER GISELE


Na última sexta-feira à noite, por falta do que fazer (e de um namorado), assisti à reprise do Programa Pânico e confesso que fiquei comovida com a personagem Paula Veludo, a Gorete. Sem os dois dentes da frente, parecendo uma porteira escancarada, Paula faz caretas e gracejos.
É comum algumas emissoras se utilizarem da feiúra das pessoas para fazerem suas matérias. O ET, por exemplo, trabalhou alguns anos no SBT e também fazia "sucesso" com seu biotipo.
Bom, o que eu queria dizer mesmo é que me emocionei com a Paula, ou melhor, com a Gorete, ao vê-la em lágrimas por ter que escolher entre ter seus dentes de volta ou continuar trabalhando no Pânico. Moradora da COHAB, nota-se que ela é uma pessoa de baixa renda e, com certeza, os cachês da Rede TV devem ser bem melhores que sua renda antes da fama.
Mas o que vem ao caso mesmo é a seguinte questão: "Por que a miséria e a desgraça alheia dá tanto Ibope?"
Essa é uma pergunta que sempre me intrigou... Mas tenho que confessar que estou curiosa para ver se a Gorete, após implante dos dentes e da repaginada no visual, vai se parecer com a Gisele Bündchen. Vou torcer pra que ela fique pelo menos uns 5% parecida com a top model.
Boa sorte muié!!! Vai na fé!!!

Um comentário:

  1. Concordo com vc....o sistema está todo corrompido, sabe? O individualismo e a competitividade são estimulados desde criança, já na escola(infelizmente)ao invés de serem trabalhadas a solidariedade e a coletividade...ver alguém assim, faz as pessoas sentirem-se superiores, melhores do que as demais...mera ilusão, tolos aqueles que pensam dessa forma...e o discurso não acaba por aí...a pobreza de espírito humana vai muito mais além...
    beijos, amei seu blog, serei sua seguidora!
    Liandra

    ResponderExcluir