quinta-feira, 29 de abril de 2010

SAINDO UMA PIZZA QUENTINHA!!!!


Semana passada Brasília fez aniversário. Criada durante o governo de JK, a cidade tem o formato de um avião. Aliás, um avião completamente desgovernado! Nunca vi tanta sujeira, tanta corrupção, mensalinho, mensalão, dinheiro na meia, na cueca, na calcinha, no sutiã... Afffffff


E ainda aturamos um presidente que nunca sabe de nada... É Freud!!!


Eu continuo desempregada há 10 meses. Estou pensando em entrar pra política e dar uma mamadinha nas tetas do povo também... Todo mundo mama, eu também quero mamar!!!! (Brincadeirinha gente!).


Eu não vou prometer nada pra ninguém, e também não prometo passar despercebida...


Bom, essa conversa está me dando uma baita fome. Acho que vou pedir uma pizza.


Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário