segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FORMATURA NO HOSPITAL...

Sempre achei que um dia eu pudesse ter problemas na coluna, pois tenho  tenho uma perna mais curta que a outra decorrente da sequela de poliomielite, sem contar a lordose...
Ontem, dia da formatura das minha duas sobinhas, Gê e Ju, passei o dia todo com dores nas costas e, quando estava já na porta de entrada do salão de formatura, travei. Comecei a sentir dores fortes na lombar a mal podia dar os passos.
Larguei minha irmã e minhas sobrinhas no salão e fui para o pronto socorro. Passei 3 horas tomando soro com analgésicos. A dor quase foi embora, mas perdi a chance de ver minhas lindas sobrinhas se formando.
Eu também não participei da minha formatura de faculdade, pois no ano em que me formei, passei  por uma cirurgia no pé e, para participar da colação e da festa, teria de ir com muletas. Aí desisti...
Mas ainda penso em fazer faculdade de publicidade. Tenho só 33 anos e ainda posso fazer muitas coisas nessa vida. Só preciso começar a cuidar melhor da minha coluna... Sem ela, fica difícil, né?


OBS.:Para quem quiser saber um pouco mais sobra a "Lombalgia", pode acessar o site abaixo. Nele contém os sintomas, as causa e as melhores formas de tratamento:
http://www.herniadedisco.com.br/doencas-da-coluna/lombalgia


Bjm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário