sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LÁ VOU EU!!!

Reveillon em Copacabanaaaaa!!!! Aí vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu!!!!

Há anos tenho vontade de passar o Reveillon nas areias de Copacabana.
Pois é... devido à algumas circunstâncias desastrosas de 2011, vou acabar realizando esse sonho.
Não quero passar o reveillon chorando as mazelas do ano que (graças a Deus) está terminando. Amanhã é o último dia de 2011. Que venha 2012!!!
Como já disse aqui antes, não quero fazer planos para o ano que vem. Vou fazer igual ao Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Feliz 2012 a todos que participaram do blog esse ano, seja lendo, comentando, criticando, enfim... o blog foi feito exatamente com essa intenção: Deixar um pouquinho de mim nesse oceano cheio de navegantes que é a internet.

Bjim.

Mirian Lee.

Um comentário:

  1. Invejinha...rsrsrs
    Eu keria ir pra Copa ou pra Angra mas o tempo prevê chuva e de moto nem vai rolar =/
    Devi ficar em casa mesmo. Te desejo um 2012 cheio de bençãos e muito sucesso!!
    se tiver um tempinho passa lá pra conferir minha última postagem do ano!
    BeijO grande!
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir