sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AI QUE MERDA!!!


Tem coisa pior do que pisar em "caca" de cachorro na rua? Pois é, isso foi o que me aconteceu dias atrás. O problema mesmo é tirar a meleca que fica grudada nos "buracos" da sola do tênis... Affff!!!!
Mas, pensando bem, tem coisa pior sim  do que o episódio citado acima: o BBB12!!! E pensar que essa "merda" de programa dá Ibope e levanta a audiência "global".
Há tempos que não tenho mais tempo pra ver TV. E do pouco que se vê, pouco se aproveita. E no domingo então??? Tem pior programação do que o quarteto fantástico??? (Faustão, Eliana, Gugu e Celso Portiolli).
Enfim, a programação da TV brasileira deixa muuuuuuuuuuuuuito a desejar. É claro que em toda regra há exceções e, no caso da Globo, a série de 4 capítulos da Dercy está de parabéns.
Para muitos, Dercy Gonçalves era só uma velha desbocada e semicaduca (sem hífen... rsrsrs), mas para quem conhece mais de perto a história de vida e persistência dessa mulher, vai ver que Dercy foi muito mais que isso. Ela tinha um sonho - ser atriz - e passou sua vida correndo atrás dele. Mesmo com todas as dificuldades e preconceitos vividos, nunca perdeu o foco.
As atrizes que a interpretam na série são maravilhosas. Heloísa Perissé e Fafi Siqueira dão um show de humor e interpretação. Há tempos ( e bota tempo nisso!!!) que eu não parava em frente à TV e me divertia tanto. Saio do trabalho às 22:20hs e venho correndo pra casa. Não quero perder um só capítulo. Estou até me sentindo aquelas mulheres noveleiras que quando chega o horário da novela, largam as vizinhas fofoqueiras, as panelas no fogão, a roupa no varal e saem correndo para a frente da TV rsrsrsrs.
Eu também tenho sonhos e sempre fui persistente na tentativa de realizá-los. Muitos eu já realizei, mas ainda há outros que ainda tenho fé em realizá-los um dia.
Sei que provavelmente não viverei 100 anos como a Dercy, mas quero chegar na velhice, olhar para trás e dizer: Pelo menos tentei...
Vou finalizar esse post com o grito de guerra dos atores de teatro antes de entrarem no palco:

MERDAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário