domingo, 15 de janeiro de 2012

ESSA MAFALDA...

Adoro as tirinhas da Mafalda. Tem algumas que são tão filosóficas que ficam até difíceis de se interpretar.
Mafalda questiona a política, o sentido da vida, a economia, a educação, enfim, tudo. Parece até uma pessoa que eu conheço: EU MESMA.
Aos 33 anos, recentemente fui chamada de "velha" por um garoto de 22 anos que trabalha comigo. Tenho certeza que quando ele tiver 33, não se achará nem um pouco velho...
É claro que eu levei na brincadeira o "desaforo" do "moleque", mas por via das dúvidas resolvi dar uma passada no cabeleireiro e repaginei o visual. Não custa nada dar uma forcinha, afinal o tempo é implacável e, por mais bela e formosa que seja uma rosa, um dia ela murcha e morre, como nós...
O visual novo me rendeu muitos elogios e alguns anos a menos. Acho que agora estou com cara de 29... rsrsrsrs.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário