segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DA ÁGUA PARA O VINHO...

Como as pessoas mudam, não é mesmo???
Há alguns poucos anos, Sandy era "virgem", recatada e a donzelinha queridinha do Brasil.
Após o casamento, a florzinha desabrochou e, nos últimos dias, andou dizendo coisas que muitos ficaram boquiabertos.
Sandy andou falando de sexo anal, swing e coisa e tal. Quem te viu, quem te vê, hein, garota?!
Bom, eu, particularmente, acho que Sandy estava bêbada no dia da entrevista. Afinal, ela agora é garota propaganda de cerveja e, acho que depois de beber uns goles, ela resolveu  liberar o seu lado "devassa"...rsrsrsrs. Aliás, todo mundo tem um lado "devassa", vocês não acham???
Eu, por exemplo, quando era adolescente, era "supertímida" (agora não tem mais hífen, viu?). Tinha horror de falar em público, morria de vergonha!!! E hoje, por ironia do destino,  sou professora. Minha profissão exige que eu fale todos os dias com aproximadamente 150 caboclos na faixa de 15 a 18 anos.
Além disso, não fico mais tremendo, nem gaguejando se tiver que falar em público. Sou bastante cara de pau, faço brincadeiras, me "enturmo" com facilidade e, se me apaixono por alguém, tento guardar por um certo tempo e, se a pessoa não percebe, abro o jogo e falo logo que estou "a fim"... Enfim, desabrochei...rsrsrsrs.
Essa minha mudança ocorreu depois que entrei na faculdade. O que me levou a mudar tanto ainda não descobri, mas só sei que gosto muito mais de mim hoje, do jeito que sou. Às vezes acho até que falo demais... hehehe. Aliás, acho que já falei demais nesse post... Vou-me embora!!!


Inté!

2 comentários:

  1. Oi Lee!

    Mudanças sempre são boas na maioria das vezes. Só depende do lado da mudança. Se mudou pra bem ou pra mau.

    Mas acho que no caso da Sandy eu acho que é mais por marketing pessoal. Ela quer tirar aquela fama de boa moça. (vai entender?)

    Mas no seu caso é real mesmo. E comigo está acontecendo a mesma coisa. Ainda tenho um pouco de vergonha, mas comparado com hoje estou muito melhor. hehehe

    Seria estranho o lado "devassa" de um homem? Tipo um devasso? kkkkkkkkk

    Beijos Lee!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isac! É muito bom mesmo quando mudamos para melhor, não é?
    Quanto ao fato de dizer que Sandy estava bêbada, foi só uma brincadeirinha. Eu também concordo com vc de que se trata de marketing pessoal para afastar de vez a imagem de menina virgem e recatada que muitos têm dela.

    Bjão e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir