segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NA MIRA DA MIRIAN

Adoro tirar fotografias  de paisagens, animais e flores. Quem sabe um dia ainda serei uma fotógrafa profissional. 
Sempre que viajo, saio tirando fotos de tudo que vejo pela frente. Só não gosto de tirar fotos de minha pessoa, pois de cada 100 que tiro, apenas 1 fica boa...rsrsrs. Acho que não sou muito fotogênica...
Adoro tirar fotos dos meus bichanos, o Brad e a Meg. Eles são muito fofos e, ao contrário de mim, são extremamente fotogênicos.
Só não acho acho legal a profissão de paparazzi. Esse negócio de ganhar dinheiro bisbilhotando a vida alheia não é comigo. Se eu fosse famosa, odiaria ser perseguida por esses elementos. Deve ser um saco ser clicado por onde passa, ser obervado 24 horas e até mesmo ser perseguido, como aconteceu com a princesa Daiana, causando sua morte.
Mas agora quero abrir meu coração. Na verdade,  o que eu queria mesmo era colocar um post no blog, pois não faço isso há mais de uma semana. Ando sem tempo  e sem inspiração. Eu agora estou com 2 empregos...
Bom, pra fechar esse primeiro  post do mês do cachorro louco, vou deixar uma foto dos meus bichinhos de estimação.




Inté!

5 comentários:

  1. Nossa Lee seus bichanos são tipo petmodel! kkkkkk

    hummmm... Dois empregos? É bom! Mais tun-tun pra você! rsrsrs

    Beijos Lee!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian!
    Também acho que não sou fotogênico e uso a mesma tática que vc: 100 fotos de minha pessoa para aproveitar uma... rsrsrs. Daqui 6 semanas teremos uma foto juntos, né?
    Um beijo, princesa!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Isac, concordo com vc. Meus gatos poderiam ser petmodels com certeza. Essa foto do Brad parece aquelas de calendário...kkkk
    Obrigada pela visita!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Amauri, assim que vc vier à Sampa, vou fazer questão de tirarmos uma foto juntos e com certeza vou postá-la aqui no blog. Fechado?
    Bom fim de semana, meu anjo!
    Até breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fechado, querida Mirian. Mas será que com nós dois juntos teremos que tirar 200 fotos? Rsrsrs... até breve!

    Beijo e aquele cafuné!

    ResponderExcluir