domingo, 21 de agosto de 2011

MÚSICA BOA COM APENAS 2 FRASES...



Adoro essa música do Grupo Gipsy Kings. E o mais engraçado disso tudo é que ela só tem 2 duas frases: "Caminhando pela rua eu te vi e um dia me apaixonei por você".
O grupo é composto por ciganos que tocam rumba flamenca, um estilo musical variante do flamenco tradicional.
Aprendi a gostar desse grupo musical nos anos 90, quando a rede Globo fez uma novela de ciganos (Explode coração).
Sou fascinada pela dança flamenca e pela dança do ventre. Acho que se eu não tivesse uma sequela de polio, seria dançarina de um desses estilos.
Para mim, a dança do ventre e a dança flamenca são extremamente femininas e sensuais, sem ser vulgar...
Falando em vulgaridade, tem dança mais vulgar do que o funk? As garotas parecem estar se "oferecendo" para os "machos" de plantão. É um horror!!! Aliás, no próximo post vou deixar um vídeo muito "bom" de uma garota dançando funk... hehehehe.
Falando em música espanhola, pretendo fazer um curso de espanhol urgente, pois a Europa me espera nas minhas próximas férias de julho... Uhuuuu!!!

Fui.

2 comentários:

  1. Apenas 2 frases, um estilo musical agradável e eis uma bela música, tão simples, tão bela. Não a conhecia, mas essa música transmite algo muito bom... tudo que envolve você me atrai... esse momento que estamos vivendo está me deixando nas nuvens, só espero não cair lá de cima... rsrs.

    Um beijo, princesa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu anjo!
    Que bom que gostou da música. Quanto a viver nas nuvens, só posso dizer que são esses momentos que deixam nossa vida mais feliz...

    Um cheiro!!!

    M.Lee

    ResponderExcluir