domingo, 14 de agosto de 2011

VIVA OS CACHINHOS!!!

Andam dizendo por aí que os cachos estão na moda!!! Aleluiaaaa!!! Até que enfim, nós mulheres, poderemos nos livrar das malditas "chapinhas". Pelo menos por um tempo, né? Até essa moda passar...
O mais engraçado disso tudo é que quando eu era criança, meus cabelos eram lisos e longos, até a cintura. Todo mundo admirava, achava lindo, mas eu o odiava, pois dava muito trabalho para pentear, fora os maledetos  piolhos que insistiam em querer morar no refúgio de minha cabeleira.
Quando cresci, passei a cortá-los aos poucos e, não sei por qual motivo, meus cabelos enrolaram. Em 2007, deixei meu cabelo na altura dos ombros, foi o corte mais curto que usei.
Hoje, depois de quase 3 anos sem cortá-lo, já estou com meus cachos na altura da cintura de novo. Dessa vez, pretendo deixá-los longos por mais um tempo. Caso resolva mudar o visual, vendo meus cabelos para algum salão de cabeleireiro do bairro dos Jardins, aqui em Sampa. Dá uma nota!!! rsrsrsrs.
Ah... ia me esquecendo de dizer que minhas madeixas andam recebendo muitos elogios ultimamente. Só que, dessa vez, eu também estou curtindo meu cabelão. Não o odeio mais...

Fui.

3 comentários:

  1. Vi algumas fotos com seu cabelo "chapado" (rsrs) e também gostei dos seu longos. Você fica ótima com eles lisos ou crespos! ;)

    Beijão, princesa!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Já estava esquecendo... com eles crespos ou "chapados" vai ter cafuné, viu? Pode cobrar!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Vixi!!! Esse cafuné vai render, hein!? Kkkkkk
    Só não exagere no cafuné porque eu durmo e... ronco rsrsrsrsrs.

    Bjs, Amauri!
    Até breve!

    ResponderExcluir