terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESSA DESCEU REDONDO!!!


Se você ligasse pro seu namorado e ele dissesse assim:

Escuta aqui, eu tô na casa de um amigão, tomando um cervejão, jogando um pokerzão e não
vou agora não!

Uma ótima resposta para o dito cujo seria:

Relaxa amor, só liguei pra avisar que tô na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá
rolando uma festinha, vou chegar de manhãzinha, e a propósito, não vô
dormir sozinha!!!

Obs.: A propaganda é da Nova Schin, mas que ela desceu redondo, ah...desceu... hehehehe


Beba c/ moderação...

5 comentários:

  1. Olá... Adorei seu blog já estou seguindo...
    Eu ainda não vi essa propaganda mas é ótima..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe

    adoreii!
    Já vi essa propaganda. É nossa vez de dar o troco! \o/

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, essas propagandas machistas de cerveja merecem um troco à altura...hehehehehe

    Tem outra versão de resposta pra essa propaganda da Nova Schin. Aí vai:

    "Oi meu amorzão, liguei só pra dizer
    que estou com seu cartão, vou sair com o Ricardão, ele é um tremendo gostosão,
    depois não reclama não, seu cornão!!!"

    ResponderExcluir
  4. Senti um quê de feminismo por aqui, mas vou deixar passar....rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. KKKK... Feminismo???? Onde???? rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir