domingo, 17 de outubro de 2010

ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!!!


Ontem à meia-noite iniciou-se o horário de verão. Tenho alguns amigos que gostam, pois saem "mais cedo" do trabalho. Eu, particularmente, odeiooooooooooooooooooooo!!!
Pra início de conversa, odeio levantar cedo e, com o horário de verão, vou ter que me levantar uma hora mais cedo. Que dureza...
Às vezes me pergunto: Por que não nasci filha do Bill Gates ou do Eike Batista? Assim, não teria que me preocupar em trabalhar para pagar as contas no fim do mês.
Bom, como não nasci filha do Bill nem do Eike, o jeito é botar o relógio pra despertar religiosamente às 6 horas da matina, ou melhor, às 5 horas, afinal estamos no horário de verão.


Obs.: Já estou em contagem regressiva para fevereiro de 2011...


Fui.

5 comentários:

  1. Eu também tenho uma implicância eterna com este horário.. Não consigo me acostumar/gostar!

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Karla, Quando eu penso em começar a me acostumar, ele acaba... rsrsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto... me lembra minha infancia em que eu chegava em casa da escola com sol ainda raiando. Era tão bom...
    Mas aki tem feito frio em pleno outubro.
    Tá fogo...

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aki em sampa tá um frio de lascar. É terrível levantar uma hora mais cedo e ainda no frio... Ninguém merece!!!

    Falta muito pra chegar o verão????

    ResponderExcluir
  5. Hora´rio de verão é uma m. A economia é insignificante e o nosso relógio biológico não se adapta bem, além do risco de sair muito cedo de casa nas grandes cidades e ser assaltado, ou estuprada no escuro da madrugada!

    ResponderExcluir