sábado, 23 de abril de 2011

É FESTA OU CRUCIFICAÇÃO???

Ontem completei 33 aninhos, bem no feriado da  sexta-feira da paixão. Dia em que se comemora a paixão de Cristo, ou seja, o dia em que ele foi crucificado e morreu. Por coincidência, Jesus morreu com 33 anos... Hummmmm...
Um amigo meu me perguntou:
--Como se sente aos 33 anos?
Eu respondi:
-- Como se ainda tivesse 32...
Ele gostou da resposta.
Por coincidência (mais uma), esse meu amigo também fez aniversário essa semana, no dia 18.
Por coincidência (de novo!), na semana que vem, meu blog completa 1 ano!!! Nem acredito que já faz um ano que estou aqui na net escrevendo bobagens...
Hoje de manhã levantei com uma nova ideia na cabeça: escrever um livro. Pra ser sincera, comecei-o hoje mesmo, mas só vou contar do que se trata o livro daqui alguns dias. Preciso amadurecer minhas ideias.
Só espero não ser "crucificada" pelos críticos quando meu livro for editado e lançado. Se é que vou conseguir uma editora pra ele...


Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário