sexta-feira, 29 de abril de 2011

LADY DI OU LADY GAGA???

Enfim o casamento real aconteceu hoje. A cerimônia foi vista por milhares de pessoas e, como não poderia deixar de ser, também foi criticada por milhões de pessoas também.
Na internet, as maiores e mais engraçadas críticas foram em relação às roupas e chapéus das convidadas.
Algumas pareciam que estavam prontas para desfilar na Sapucaí... Dá uma olhadinha nas moças da foto aí do lado!!! Que cacareco é esse que elas botaram na cabeça??? Nem o figurinista maluco da Lady Gaga teria tanta imaginação... Teve gente que achou que a moça da direita estava querendo chamar mais atenção que a noiva e eu acho que ela conseguiu...
Aliás, a noiva, por sinal, estava enfiada num vestido pra lá de simples. Os grandes estilistas dizem que a simplicidade é o maior sinônimo de elegância. Nesse caso, se eu me casar um dia, vou fazer um vestido "à base" de sacos de lixo. Só vou ter que decidir entre o azul claro e o preto. Olha só quanta simplicidade!!!
Não tenho mais idade para acreditar em príncipes. No máximo, ainda acredito em sapos e ogros... Quem sabe um dia um Shrek atravessa meu caminho e me leva para o pântano...
Lady Di, se tivesse participado da cerimônia, com certeza teria se vestido com muito mais "gramur e catiguria", vocês não acham???
Pra finalizar, a única coisa que posso dizer é que esses chapéus são  pavorosos!!!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário