segunda-feira, 4 de abril de 2011

PENDURANDO AS CHUTEIRAS...

Sábado passado, dia 02 de Abril, fui ao Playcenter com minhas 3 irmãs. A última vez que estive no Playcenter foi em Março de 2007 e saí de lá com uma contusão no ombro direito, a qual acabou culminando numa intervenção cirúrgica em Novembro de 2007.
Tenho só 32 aninhos e, depois de sábado, comecei a achar que a idade está fazendo "mal" pra mim... hehehehe.
Ao chegar no parque, fui direto para o Boomerang - a montanha-russa do Playcenter - e saí de lá com o estômago "embrulhado" e a cabeça doendo. Eu e minhas irmãs ficamos na fila por aproximadamente 1 hora e meia e a  brincadeira durou menos de 2 minutos. Será que compensa tanta espera? Ou será que estou mesmo é ficando velha?
No meu dia-a-dia pego filas em bancos, supermercados, padarias, posto de gasolina, orgãos do governo, etc. Recentemente fui ao Detran e fiquei mais de 2 horas no Poupatempo para renovar minha carteira de habilitação. Acho que já peguei tantas filas na minha vida que, ao chegar no Playcenter, quase desisti e voltei pra casa. Aliás, eu desisti de ir em vários brinquedos, pois a fila de espera era gigantesca e a minha paciência, diminuta.
Acho que não tenho mais idade para frequentar parques de diversão. Aquela disposição e energia que eu tinha aos 15 anos já foi embora e nem me deu tchau, nem se despediu...
O jeito é dar uma fugidinha para o cinema, para o teatro ou para alguma outra diversão menos intensa e radical.
Eu ainda pretendo voltar ao Playcenter para fazer minha despedida final. Quero pular no Sky Coaster (Bung Jump) e pendurar de vez minhas chuteiras...


Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário