segunda-feira, 28 de março de 2011

RISADARIA 2011: EU FUI !!!

Pra quem não sabe,  Risadaria é um Festival de Humor. Esse foi o segundo ano do festival. No ano passado não pude ir, infelizmente. Mas dessa vez, me esbaldei!
O festival contou com a participação de vários humoristas brasileiros. Alguns deles, desconhecidos pra mim.
Me diverti muito com o campeonato de Stand-up, sem contar com os "profissionais" dessa área que também se apresentaram. Foi hilário! Eu nunca tinha visto ao vivo um Stand-up Comedy. Ri muuuuuuuuito. Já estou até pensando em dar uma passeada no teatro nos próximos meses.
Dizem por aí que mulher não sabe fazer comédia. Ledo engano. Dei várias gargalhadas no stand-up da Carol Zoccoli. Ela é fantástica!!!
Adoro comédia. Acho a vida muito séria. As pessoas deveriam levar a vida mais na gozação, afinal, todos nós nascemos de uma gozada, não é mesmo?
Outro Risadaria, só no ano que vem!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Enfim, tudo que é bom dura pouco, muuuito pouco (alguém aí já contou quantos segundos dura um orgasmo???).
Eu vou nessa.
Bye.

Obs.: As fotos abaixo foram tiradas no evento.



3 comentários:

  1. hsauahsuashuhsa
    adoreeii as plakinhas!
    É sempre bom rir, tendo em vista que os dias atuais nos levam mais a chorar que outra coisa =/

    BeijO flor*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já que chorar não resolve nossos problemas, o jeito é rirmos de nossa miséria...rsrsrsrs

    Bjs Eve!

    ResponderExcluir
  3. Rir faz bem!

    Esqueça daqueles que insistem que rir dá rugas e coisas do tipo. Antes de tudo, faz um bem incrível pra ALMA

    :D

    ResponderExcluir