domingo, 27 de março de 2011

MEU BLOG, MINHA CARA

Na minha última postagem, falei um pouco do humor dos alunos - "as doces criaturas"- da escola onde dou aulas e da minha pesquisa de viagem para as próximas férias de julho. Adoro viajar e já estou aqui pensando no próximo destino.
O sapinho (ou perereca) da foto do post combinou perfeitamente com o tema do meu blog: M.LEE DE BOA NA LAGOA. Então, resolvi trocar a foto do meu fofo gatinho (ou era um leão?) por uma nobre perereca, sapo, anfíbio, sei lá...
Acho que agora meu blog ficou mais parecido com a minha cara. Sou tão preguiçosa... Sinto uma inveja desse sapinho aí na foto. Sem preocupações, sem fatura de cartão de crédito pra pagar, contas de luz, água, telefone, combustível, gás, farmácia, mercado, IPVA, IPTU, etc, etc, etc.
Se eu tivesse nascido rica e não precisasse trabalhar para pagar as contas do mês, minha vida seria "eternas férias de julho" e eu viveria, literalmente, só DE BOA NA LAGOA.

Inté.

Um comentário:

  1. Mas acorda Alice (no país da Maravilhas) - acorda porque vc não está no citado país e tem mais.... com relação as doces criaturas, seus alunos, vc ja pensou como vai explicar para eles sobre o indecente beijo lésbico da novela do SBT, vc viu a pouca vergonha? Ou vc acha que é o sbt quebrando tabus, estão quebrando é a nossa paciencia para explicar isso para nossas crianças. Eu tenho é nojo mesmo......eeeeeca!

    ResponderExcluir