domingo, 6 de março de 2011

A MODA DO ADESIVO...

O adesivo da família virou febre. Aqui em Sampa a moda pegou geral! Vejo milhares de carros todos os dias com os tais adesivos. Neles contêm os membros da família e até os animais de estimação.
Mas e as famílias que possuem 2 ou 3 casamentos no currículo? E aqueles pais que tem filhos com várias mulheres? Como representar essa salada mista em singelos adesivos?
E os filhos fora do casamento? Será que alguém tem coragem de colocar os bastardos na traseira de seus veículos? Sei não...
Eu também aderi à moda do adesivo, mas como moro sozinha e só tenho 2 gatos, a representação da minha família ficou meio diferente das demais que vejo por aí...
No meu caso, ficou assim:




Quase me casei em 2009, mas depois de muito matutar, matutar e matutar, preferi continuar solteira. Afinal, sou adepta do sábio ditado: "Antes só do que mal acompanhado..."

Bjim e bom feriado!!!

Fui!!!

Um comentário:

  1. OH! Mas ficou tão bonitinho.... A Míriam e dois gatos......kkkkkkkkkkkk............amei, lindo!

    ResponderExcluir