sexta-feira, 18 de março de 2011

O HOMEM VEM AÍ, GENTE!!!


Fechem as janelas e as portas. Escondam as crianças barrigudas e remelentas. O Obama vem aí!!!
A visita do HOMEM está programada para ter início em Brasília e depois a comitiva segue para o Rio de Janeiro. Obama vai "passear" pela Cidade de Deus, porém com inúmeras restrições e ressalvas. Comércios serão fechados e até as crianças serão revistadas. Pode um trem desse??? Isso é visita??? Que coisa feia, que papelão, Sr. Presidente!!!
E olha que o cara é "negão"!!! Imagine se fosse o Bill Clinton??? Nesse caso, as mulheres é que seriam revistadas...hehehehe.
A Central Única das Favelas do Rio de Janeiro (CUFA) não gostou nem um pouco dessas exigências. Onde já se viu??? Até parece que na favela só tem bandidos!!! Que preconceito!!!
Ou será que todo esse excesso de segurança é uma forma de "maquiar" a verdadeira imagem do Brasil: Um país cheio de misérias e contrastes sociais. Fiquemos então com nossas pobres pulguinhas atrás de nossas humildes orelhas...
Eu já morei numa favela e sei como é triste ser hostilizado e discriminado pelas pessoas que moram no "asfalto"... É Freud!!!
Poxa, Obama!!! Pega leve, mano!!!
Depois dessa, se eu morasse na Cidade de Deus e o Obama viesse em meu portão me pedir um copo d'água eu o mandaria tomar na CUFA...

Me revoltei.
Fui.

3 comentários:

  1. Ele vem com algum interesse e não a passeio.

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é né?? Sendo aqui no Brasil, principalmente no Rio pode-se esperar qualquer coisa....

    Passa lá!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas, essa visita de Obama está cheia de segundas, terceiras e quartas intenções...
    Mas o que acho o fim da picada é essa história de revistar até as crianças da Cidade de Deus. Isso pra mim já é abuso.

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir