sexta-feira, 25 de março de 2011

Ó VIDA! Ó CÉUS!


O ano escolar mal começou e eu já estou pensando nas minhas férias de Julho! Pois é, minha gente, vida de professor não é moleza não! Às vezes acho que passar no concurso e me tornar professora foi a maior roubada do milênio!!!
Como esses alunos são instáveis!!! Não é atoa que muitos os chamam de "aborrescentes"... O título faz jus ao humor "bipolar" dessa galera. Tem dias que eles parecem anjos caídos do céu. Tem dias que parecem demônios que saíram das profundezas obscuras do inferno!!! Afff!!!
Quase todos os dias algum aluno me pergunta se sou casada e se tenho filhos. Repondo sempre que não sou casada, não tenho filhos e não pretendo tê-los. Alguns inocentes me perguntam: Por quê? E minha resposta é sempre a mesma: Não quero passar pelo que seus pais passam...
Meus amigos que se tornaram pais sempre dizem que ter filho é uma benção, mas que se eles soubessem que daria tanto trabalho e dor de cabeça, talvez não teriam entrado nessa brincadeira...
Eu, por enquanto, tenho apenas 2 gatos e eles já me dão trabalho demais! Além disso, tenhos 27 sobrinhos (ou serão 28??). Chega de crianças nessa família, né?!
Eu quero mesmo é cutir a vida, viajar muito e ficar de boa na lagoa (igual o sapinho aí da foto)!!! Aliás, vou voltar para a minha pesquisa. Preciso decidir onde passarei minhas férias de Julho. A lista é grande e vai do Pantanal ao Maranhão. Do Amazonas ao Rio Grande do Sul. Ó dúvida cruel!!!

Fui.

3 comentários:

  1. Já tá de olho nas férias, meneena? rs

    Adorei a imagem...traduz seu blog (apesar de nem de longe vc lembrar uma sapinha...rs). Força que a vida não pára!

    Saudades ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi menino TH! Pois é, já estou pensando nas férias...hehehehe.
    Obrigada pela visita!
    Bom fim de semana!

    Bjs M.Lee

    ResponderExcluir
  3. Oi guria!
    Caso venhas ao RS será uma satisfação tomarmos um café! (ou um chimarrão, né?)
    Bom fim de semana!
    Deus te abençoe!
    Bjsss

    ResponderExcluir