quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAIS 1 ANO SE PASSOU...

Dia 25/04 meu blog completou 1 ano de existência. Confesso que, no começo, eu escrevia muito mais do que hoje.
Ultimamente não ando tendo tempo e nem inspiração para escrever. Meu lado sarcástico, crítico e até humorístico anda meio apagadinho... Prometo melhorar nos próximos dias.
Vou deixar uma tirinha da Mafalda, a qual coloquei na minha prova de português da turma do 3º ano do Ensino Médio e que, para minha tristeza, muitos alunos não conseguiram entender o humor e a crítica presente nela...



Fui.

3 comentários:

  1. Oi Mirian! Parabéns pelo aniversário do blog, que seja o 1º de muitos! E para variar, mais uma vez, eu felicitando-a com atraso, né? rsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parbéns pelo niver do blog! O meu comemorou em fevereiro e é muito bom ver que nossas idéias resistem ao tempo.
    É uma onda de falta de inspiração... não é só vc, acredite!! rsrsrs

    Adorei a tira!
    Te espero no meu blog!
    BeijOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir