domingo, 26 de setembro de 2010

DESILUSÕES DE UMA APOSTADORA...

Sexta-feira passada sonhei com os números da Mega Sena: 06 - 11 - 15 - 17 - 46 - 47. Mas não sei o que deu errado, acho que foi pesadelo porque os números sorteados foram: 5 - 11 - 15 - 28 - 43 - 50. Cheguei razoavelmente perto, mas não foi dessa vez que fiquei milionária. Fiquei tão "emocionada" com o resultado que até fiz um poema:

Hoje é domingo, dia de cahimbo
Amanhã é segunda, dia de trabalho...
Que merda, que por%&!@, que cara/&#

Eu queria ter ganho na mega sena
Queria ter ficado milionário
Que merda, que por#$@, que cara*%&

Dia 30 é dia de pagamento
Sempre choro quando vejo meu salário
Que merda, que por*&@, que cara$#&

Gostaram do poema? Pois é, andei matutando, matutando, matutando e descobri que preciso parar de sonhar...


Obs.: O ministério da saúde mental adverte: Esse poema é proibido para menores de 14 anos...

Tchau.

2 comentários:

  1. Poema bem peculiuar, diga-se de passagem!! rs
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  2. TH, me inspirei no Gregório de Matos ("Boca do Inferno") hehehehe...

    Bjs

    ResponderExcluir