domingo, 26 de setembro de 2010

SERÁ INTRIGA DA OPOSIÇÃO OU É A DANÇA DA RAPADURA???

Segundo o jornal Folha, se a eleição fosse hoje, o candidato Tiririca seria o deputado com mais votos do país (aproximadamente 900 mil). Vixi!!!!
No entanto, nosso amigo Tiririca já tem problemas "com a oposição"...hehehehehe. O promotor Maurício Antonio Ribeiro entrou com um pedido na Procuradoria Regional Eleitoral para averiguar se Tiririca sabe ler e escrever ou se é analfabeto.
Bom, aí vai a pergunta: Se temos um presidente semi-analfabeto, porque não podemos ter um deputado analfabeto? Direitos iguais...
Enfim, eu também não sei se Tiririca é analfabeto e se foi ele mesmo que escreveu a letra da música Florentina. Eu só sei que se realmente ele não souber ler e escrever, ele vai perdeeeeeeeerrr os votos conquistados até agora. Aí o jeito vai ser fazer a dança da rapadura bem longe Brasília...
Cuidado Tiririca! Com a oposição não se brinca!

obs.: Nas próximas eleições eu vou me candidatar a Deputada Federal e meu slogan será:
Ruim por ruim, vote em mim!!!

E já dizia meu amigo Tim Maia:
Aquele abraço!!!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário