segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEMOS QUE RIR PRA NÃO CHORAR

Mês que vem estaremos escolhendo os futuros governantes de nosso país. Então resolvi postar uma piadinha sobre nosso presidente...

O Vidente e o Presidente

Lula resolve se encontrar com aquele famoso vidente, para saber sobre seu futuro e o futuro do país. Numa certa altura da conversa, o presidente não se contém e solicita ao vidente para que lhe veja o futuro.
Então o guru faz uma pequena oração, se concentra e, ainda de olhos fechados, prevê:
— Vejo o senhor passando por uma avenida com uma multidão enorme acenando!
Um largo sorriso abre-se no rosto do presidente.
— Eles estão felizes?
— Muito! Muito felizes!
— E eu? Aceno de volta para eles?
— Não!
— Por que não?
— Porque o caixão está lacrado!


Eleições no Hospício

Havia no hospício uma eleição pra eleger o novo presidente. Com a disputa acirrada pelo cargo, um dos candidatos vai falar com os loucos:

— Se vocês me elegerem, eu prometo que vou colocar uma piscina aqui no hospício. Os "eleitores" adoraram a proposta e, no dia da eleição, todos do hospício votaram no candidato, é claro, pensando na piscina.

O candidato foi eleito e, no dia seguinte, começou a construção da piscina para os loucos. Em dois meses a obra foi terminada e, na inauguração, foi aquela alegria, os loucos pulavam de costas, de barriga, caíam sentados etc.

Passados dois anos, época de novas eleições no hospício, o atual presidente diz aos loucos:

Se vocês me reelegerem, eu prometo que vou colocar água na piscina...


obs.: Às vezes me sinto assim, enganada por políticos que nos dão "piscinas sem água"...

2 comentários:

  1. Eleições nesse país são mesmo uma piada..e o pior é que reclamam quando colocam alguem no poder, do quanto ele ganha, etc...

    ResponderExcluir
  2. Bota piada nisso, meu amigo!
    Tem tantos palhaços em Brasília que, colocar o Tiririca lá, nem vai fazer diferença!!!

    Abraços

    ResponderExcluir