sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PÂNICO NA MONTANHA

A primeira vez que fui ao Playcenter eu tinha 12 anos. Foi presente de aniversário. Estava muito frio no dia da excursão da escola, mas mesmo assim aproveitei bastante o passeio, ou melhor, quase aproveitei, pois as filas eram enormes e ficávamos mais de 1 hora pra brincar 3 minutos em um brinquedo...
A última vez que fui ao Playcenter foi em 2007 e saí de lá com uma contusão no ombro, pois levei um "tranco" muito forte em um dos brinquedos (nem me lembro o nome dele), o qual tinha um sistema de amortecimento muito ruim.
Não tenho mais vontade de ir ao Playcenter. Não sei se é porque estou ficando velha (hehehehehe) ou se é porque estou ficando mais medrosa...
Na verdade, já pensei em pular no Bung Jump do Playcenter, mas ainda não criei coragem suficiente para tal ato insano hehehehehe.
Falando em medo, ontem 15 adolescentes se machucaram num acidente no Looping Star (um dos meus brinquedos favoritos). Fico imaginando o pânico da garotada! Ainda bem que os ferimentos foram relativamente leves e não houve mortes!
Em meio a tantas tragédias que vivemos aqui em SP, dizer que "não houve mortes", já é motivo de comemoração.
Eu vou ficando por aqui. Estou pensando mesmo é em trocar o Bung Jump do Playcenter por um salto de parapente na Pedra da Gávea...

obs.: Se tiver aí mais alguém interessado em pular de parapente, vai aí a dica de um site interessante: http://www.rioturismoradical.com.br/rtr_parapente.htm

Bye!

2 comentários:

  1. Pois é amiga...
    eu tb estive no playcenter pela primeira vez numa excursão de escola. Tb me irritava ter q ficar horas a fio nas filas dos brinquedos. Mas td era festa e diversão.
    Hj em dia acho que não tenho mais paciencia para este tipo de coisa. Ainda mais vendo tanta coisa acontecendo...

    Me visita lá. Postagem nova!!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Evelin, eu também acho que perdi o pique e a paciência de ficar horas na fila pra andar em um brinquedo. Tenho saudade do tempo em que a vida sera só festa e diversão e essas "pequenas coisas" não me incomodavam.
    A vida passa.
    A uva passa...

    Bjo

    ResponderExcluir