segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

APOSENTADORIA FENOMENAL


Bem amigos da Rede Globo, mais uma vez estou aqui pra comentar um assunto de grande importância para o nosso país: futebol.
Hoje, 14 de Fevereiro, no auge dos seus 34 aninhos, Ronaldo resolveu pendurar as chuteiras (literalmente).
O anúncio de sua aposentadoria correu o mundo. Vários jornais noticiaram o fim de carreira do "Fenômeno".
Eu, Mirian, no auge dos meus 32 aninhos, provavelmente só me aposentarei por volta dos 60. Até lá, provavelmente, não conseguirei juntar sequer 1 milhãozinho. Que dureza!!!
Dizem por aí que o Brasil é o país do futebol e do Carnaval. Mas também somos o país da corrupção, da miséria, dos impostos etc, etc, etc. Aliás, falando em Carnaval, confesso que não sou muito fã dessa festa.
Eu não entendo como as pessoas conseguem passar 3 dias pulando de "felicidade" num país com tantos problemas e desigualdades sociais. Afinal, o que se comemora mesmo no Carnaval? Nossa ignorância? Nossa inércia? Nossa falta de perspectiva??? Sei lá...
Quanto à aposentadoria de Ronaldo, só nos restam as boas lembranças de seu passado glorioso.
Inté!

2 comentários:

  1. Quanto tempo nao passava aqui...
    Tava de mudança de cidade e nem entrei mais nos blogs amigos...

    Super concordo com vc: essa estrategia de marketing do "fenomeno" ja deu...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!!
    Espero que se adapte bem em sua nova cidade.
    Bjs e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir