quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUE DUREZA!!!


Vida de professor não é moleza, não! Além de ter que suportar uma série de alunos tresloucados em sala, ainda somos mal remunerados.
Somos obrigados a ouvir piadinhas preconceituosas e temos que aturar a falta de respeito e educação de alguns marmanjos de 2 metros de altura no Ensino Médio. A maioria deles, em geral, são grandes no tamanho, pois o cérebro é menor que uma azeitona... É Freud!!!
Hoje, por exemplo, seu eu pudesse, mandaria uma meia dúzia de alunos do 2º ano (E.M) se fod&#&%. O problema é que temos que controlar nossos impulsos, respirar fundo, contar até dez e seguirmos em frente. Firmes como uma rocha!!!
Tenho cara de durona, mas lá no fundo, lá no fundinho mesmo, sou uma manteiga derretida, uma verdadeira maria-mole!!!
Meus novos colegas de trabalho já me contaram que isso sempre acontece com os novos professores que chegam na escola. Os alunos testam nossa paciência até o limite. Querem ter certeza de que estamos realmente preparados para encará-los e, consequentemente, ensiná-los...
Será???

obs.: Alguém aí conhece um bom psiquiatra???

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário