domingo, 6 de fevereiro de 2011

CRIATIVIDADE É TUDO!!!

No próximo dia 08 começo a dar aulas. Confesso que meu maior sonho na vida não era ser professora, era ser publicitária. Adoro comerciais. No entanto, tem um porém, adoro comerciais criativos.
Em geral, as fórmulas mais utilizadas nas propagandas para chamar a atenção dos consumidores são: mulheres peladas, crianças bonitinhas e engraçadinhas e bichos em geral.
No vídeo abaixo, a criança se veste de Darth Vader e pensa que possui super-poderes. Já ouvi histórias verídicas de crianças que se vestiram de super-homem e tentaram "voar" pela janela do décimo andar...

obs.: Não ganhei nenhum cachê para postar esse vídeo aqui no blog.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    sensacional a propaganda!!!
    o mininim até pula!!! gostei demais desse!!!
    uma vez na creche do lado da casa de um colega meu o menino acho que era super-homem e pulou da janela.
    sorte que era o segundo andar. só quebrou um braço.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse vídeo!!! Pena que não dá pra ver a expressão do rostinho dele... kkkkkkkkkkk

    obs.: Gostei muito da Ogrolândia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!!!

    Nossa, eu já quis fazer publicidade uma vez xD uheuhehue Não desista do seu sonho! Mas saiba q a carreira de professor é mt importante pra sociedade =) Boa sorte!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, sou uma pessoa muito persistente. Eu nunca desisto de um sonho, vou em outra padaria...

    Inté! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tem selinhos p vc no meu blog, dá uma passadinha. Bjs

    ResponderExcluir