quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

COMO "ACABAR" COM UMA MULHER...

A melhor forma de um homem acabar com uma discussão e destruir de vez a auto-estima de uma mulher é assim:


Se durante uma discussão, você chamar uma mulher de gorda. Querido amigo, tenha certeza de que essa palavra é uma das mais odiadas no meio feminino.
Chamar uma mulher de gorda é como chamá-la de feia, baranga, fubanga, cão chupando manga ou coisa semelhante. Nos sentimos um lixo quando um homem nos diz que estamos gorda. O mundo desaba em nossas cabeças. Sentimos vontade de sumir do planeta.
Pior ainda é quando esse "xingamento" vira motivo de depressão e aí passamos o fim de semana trancadas em casa, tomando toneladas de sorvete para "aplacar" nossa ira...
Temos que seguir padrões internacionais de beleza, onde, obrigatoriamente, as mulheres devem ter o peso de uma mosca varejeira... Que infortúnio!!!
Já fui magérrima na adolescência, hoje estou acima do meu peso ideal e, por pior que pareça, ainda não senti necessidade absoluta de entrar num regime rigoroso, mas se acaso algum marmanjo vier me chamar de "gorda", eu subo nas tamancas, rodo a baiana e corro para casa para chorar agarrada ao travesseiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário