sábado, 29 de janeiro de 2011

OS RICOS TAMBÉM AMAM???

O título desse post também poderia ser: "Para onde vão os ovos da Classe A?"
A frase é ambígua, mas foi de propósito. Alguém poderá me perguntar: Quem é Classe A? os ovos ou as pessoas que os consomem???
Respondendo a essa pergunta, eu diria que um simples ovo de galinha é mais "digno" que muitas pessoas da elite do nosso país.
O vídeo abaixo mostra pessoas da "Classe A" confessando jogar ovos pela janela. Não se importando nem um pouco com os transeuntes lá embaixo. Não importa se é alguém que está passando para ir ao trabalho, à escola, à uma festa... O importante é se "divertir" às custas de miséria alheia (ou "meleca alheia").
É impressionante a falta de respeito com o próximo e a falta de maturidade e dignidade dessas pessoas. Dentre elas, está o Boninho, o diretor do "maravilhoso" programa intitulado "BBB". O programa é um lixo e já dá pra saber o por quê... Se ele não é capaz de respeitar as pessoas que passam pela sua calçada, é bem provável também que não respeite os telespectadores.
Se eu pudesse, jogaria uma bandeja de ovos podres no Boninho e o trancaria numa casa por 3 meses. Detalhe: Sem direito a banho ou troca de roupa...
Caso ele passasse pela "prova", ganharia 1 milhão de livros de "boas maneiras".
Sou pobre, mas minha dignidade não tem preço.



Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário