segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOM DIA???


Sabe aquele dia que você já amanhece de "ovo virado", com "a macaca", com raiva do mundo, da vida, de tudo!!! Pois é, tem dias que levanto assim. Às vezes acho até que sou "bipolar", pois passo da euforia à melancolia em questão de minutos...
O pior de tudo isso é ter que levantar cedo da cama, sair debaixo de chuva para o trabalho e ter que distribuir sorriso amarelo e bom dia para todas as pessoas do escritório.
Por que será que se convencionou isso? Por que será que as pessoas se importam tanto com um "bom dia"?
Se passamos por alguém e não damos "bom dia", somos motivos de comentários, repreensões, fofocas e, em alguns casos, somos motivos até de piadinhas machistas do tipo: "é falta..."
Acho que as pessoas só deveriam dar bom dia se realmente elas estivessem num dia bom.
Hoje, por exemplo, meu dia já começou bem mau. Se eu pudesse, gostaria de não ter sequer saído de casa e nem ter visto a cara de ninguém, muito menos ter dado o tal do "bom dia"...
Eu vou nessa! Acho que vou assistir um filme pra relaxar. Estou pensando em ver aquele filme "Um dia de fúria"...
Boa noite.

2 comentários:

  1. Seria mais sincero, né?
    Mas independente do humor, o 'bom dia' é um desejo para que, ao menos o do outro seja realmente um dia bom, independente do nosso estar sendo um "dia de ovo virado"


    Em todo caso, espero que hoje seja mesmo um BOM DIA pra vc

    =D

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 22/01, foi um ótimo dia pra mim sim!!!
    A vida tem dessas coisas... um dia a gente tá "down", no outro tá "up"...rsrsrsrs

    Bjs e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir