quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB - BONITOS, BOMBADOS E BABACAS...


Pois é, minha gente, começou mais um BBB. Agora onde quer que você vá, sempre terá alguém comentando as babaquices, bobagens e barracos do programa.
Não tenho saco de paciência pra ficar ouvindo diálogos tão idiotas e briguinhas banais dos brothers... Mas, entretanto, no entanto e porém, infelizmente, esse é um dos programas mais vistos nessa época. "Isto é uma vergonha"! (Não gosto do Boris Casoy, mas gosto dessa frase).
O "merchan" durante o programa e nos intervalos dá muito lucro pra Globo. Já trabalhei numa agência de publicidade (DPZ) e sei o que estou dizendo... São as inúmeras propagandas que pagam o prêmio de 1 milhão e ainda sobram milhões para a emissora.
O que a Globo arrecada durante os 3 meses de programa, daria pra dar 1 milhão pra cada participante...hehehehe, mas aí perderia a graça do jogo, né?
É inacreditável o que o ser humano é capaz de fazer por 1 milhão. Vende até a mãe...hehehehehe.
Eu sempre me perguntei: Por que será que as pessoas gostam tanto de saber da vida alheia? Por que será que os "barracos" dão audiência? Por que será que as pessoas gostam tanto de fofocas? Nossa, são tantos porquês que estou parecendo minha sobrinha de 6 anos!
Enfim, resumindo, o ser humano é um "bicho" muito estranho.

OBS.: A única coisa de interessante mesmo no BBB é o gatíssimo Pedro Bial, de resto, sem comentários...

Hasta la vista, Baby!

Bye, Bye, Bye!

3 comentários:

  1. Meus sais.. eles voltaram...
    Alienando toda a populaçãobrasileira...e haja paciencia!

    SOlidarizo-me contigo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua solidariedade...hehehehe
    Pensei que só eu não gostava de BBB...

    Bjs

    ResponderExcluir