sábado, 1 de janeiro de 2011

ELA CHEGOU LÁ!!!


Enfim Dilma "tomou" o poder, ou melhor, a faixa...
Depois de uma longa cerimônia, cheia de discursos e aplausos, Dilma agora tornou-se nossa presidenta. Nunca na história desse país uma mulher tinha conquistado um cargo tão alto e de tanta importância.
Quero começar 2011 falando de política sim, afinal, é o nosso dinheiro de impostos que será administrado por Dilma. Aliás, haja impostos!!! Início de ano então? Affff!!! É o IPTU, IPVA e mais uns milhares de outros "Is" que pagamos ao longo do ano. Uma reforma tributária seria muito bem vinda!!!
Vamos ter que "pagar pra ver" se Dilma saberá administrar esse país gigante e recheado de problemas sociais: fome, miséria, falta de habitação, escola, saúde, emprego...
Estou torcendo muito por essa mulher. Espero que ela faça sim um bom governo, pois quem ganhará com isso somos nós mesmos.
Pra quem não gosta do PT e seus aliados, não adianta mais torcer contra. O jeito é "relaxar e gozar"...

Eu vou ficando por aqui. Vou ali no banco pagar o seguro obrigatório do meu novo jegue flex. Entrei 2011 motorizada!!! Agora ninguém me segura!!!

Fui.

2 comentários:

  1. Torço pelo país. Que aconteça o melhor pra todos nós!!

    Peço desculpas pelo sumiço... o tempo que é curto mesmo.


    Vim desejar um Feliz 2011. Que toda sorte de bênçãos seja sobre vc neste ano que se inicia!!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Evelin!!! Feliz 2011 pra vc tb!!!

    bjs

    ResponderExcluir