segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MENINAS SUPER-PODEROSAS!!!


Como já citei aqui anteriormente, eu fui uma das brasileiras que acompanhei alguns trechos da posse de Dilma no dia 01 de Janeiro.
Confesso que aquela linda moça loira de trança me chamou muito a atenção. Elegantérrima e sempre ao lado de Michel Temer, logo deduzi que fosse sua excelentíssima esposa. No entanto, essa semana, notei que não foi só eu que percebi a beleza e elegância da moça. Vi vários comentários sobre a esposa do vice-presidente na mídia. Ela simplesmente roubou a cena na posse da presidenta.
Dilma agora tem o poder da decisão e administração, enquanto Marcela, tem o poder da atração.
A loira é casada com Michel desde 2003 e o casal tem um filho. Enquanto ela tem 27 aninhos, Michel Temer já chegou nos 70... e aí vem a pergunta que não quer calar: Será amor mesmo ou interesse????
Eu me pergunto: Será que se Michel fosse comerciante, operário de alguma fábrica, motorista de ônibus, gari ou alguma outra profissão "sem status", será que a miss-campinas teria se casado com ele?
Enfim, não tenho preconceito contra casais com grande diferença de idade. Quando eu tinha 22 anos, namorei um homem 20 anos mais velho e não vi problemas nisso. No meu caso era amor mesmo, ele era pobre, despossuído de bens materiais...rsrsrsrs
Como o casamento de Michel e Marcela já passa de 7 anos, acho que não é interesse não! hehehehe!
Aliás, o Michel Temer está bem bonitão e inteiraço! Não parece ter 70 anos, parece ter no máximo uns 60... Quem tem dinheiro é outra coisa, né?
Eu vou ali jogar de novo na mega-sena. Um dia ainda fico milionária!!!

E mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas super-poderosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário