segunda-feira, 23 de maio de 2011

O DIA DOS NAMORADOS VEM AÍ!!!

Recebi essa mensagem de uma grande amiga minha, a Ìris, e, a pedido dela (rsrsrsrs), resolvi botar no blog. Lá vai:

"Dia dos namorados chegando...
E daí?

No dia do índio você passa junto com um índio?

E o da árvore? Você abraça uma árvore?

E no dia do professor? A gente nem vai pra escola...

POR QUE NO DIA DOS NAMORADOS EU PRECISO ESTAR NAMORANDO!?

Melhor estar solteiro no dia dos namorados, do que casado no Carnaval..."


OBS.: Provavelmente estarei solteira no dia dos namorados. Portanto, se alguém aí quiser me dar presente, fique à vontade...

Fui.

2 comentários:

  1. Miriam, essa vc precisa publicar aí também, minha prima passou por isso e eu estou divulgando só para acabar mesmo com a pouca vergonha do safado. Veja só, clica aqui, mas, senta primeiro.. bjos.... http://ehdecairocudabunda.dihitt.com.br/noticia/marido-quer-cobrar-de-esposa-para-ir-para-cama-esse-merece-uma-boa-surra

    ResponderExcluir
  2. Oi nega! Que saudade! Vou ver sim e depois te conto o que achei!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir