domingo, 8 de maio de 2011

HOJE NÃO TEM MACARRONADA DA MAMA...

Não sou mãe ainda e também já não tenho mais a minha mãe. Ela faleceu em novembro de 2008. Portanto, não tenho muito o que comemorar hoje. Não vai ter almoço especial em casa, nem festa, nem presentes etc.
Na verdade, dia das mães é todo dia. Elas é que, na maioria das vezes, são responsáveis pela criação dos filhos e administração do lar. Na minha família, por exemplo, a última palavra era sempre da minha mãe. E quem ousasse desobedecê-la, ai...ai... o "bixo pegava"!!! rsrsrsrs.
Tive uma educação rígida e levei muitas palmadas, chineladas e cintadas na infãncia. Minha mãe sempre foi de poucas palavras e muita "ação" rsrsrsrs. Hoje, se eu tivesse um filho, faria o contrário. Eu sou a favor de mais diálogo e menos palmadas (ou nenhuma!).
De vez em quando, assisto ao seriado "Todo mundo odeia o Chris". Juro que em muitos episódios, a Rochelle, mãe do Chris, se assemelha muito à minha falecida mãe...
De qualquer forma, mãe é mãe, e sempre merecerá nosso respeito.
Resolvi deixar um vídeo com a música da Cristina Mel para homenagear todas as mães do nosso Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário