domingo, 8 de maio de 2011

EU ACHO QUE VI UM GATINHO...

Adoro gatos e, como hoje comemora-se o dia do artista plástico, resolvi postar esse quadro do pintor Romero Britto.
Para que não conhece, Romero Britto é pernambucano, nasceu pobre, estudou em escola pública  e hoje é um conceituado artista plástico nos EUA. Romero é o queridinho de vários artistas de Hollywood. Já pintou quadros exclusivos para milhares de famosos e celebridades. Suas cores vibrantes e seus traços geométricos são inconfundíveis. Eu poderia dizer que ele é uma espécie de "Picasso tupiniquim"...
Romero Britto  é um belo exemplo de talento e superação. Esse post é para homenagear esse grande artista pela sua garra e determinação. 

Bye.

6 comentários:

  1. tambem adoro este quadro e muiti fixe e tem muita criatividade.

    ResponderExcluir
  2. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo............................................

    ResponderExcluir
  3. adorei,até pintei na aula de artes na escola

    ResponderExcluir
  4. É MUITO LEGAL ESTOU TRABALHANDO NA ESCOLA

    ResponderExcluir
  5. NA ESCOLA EU FIZ O GATO E A FLOR E FICARAM LINDOS.O DA MINHA PROFESSORA A ANNE TAMBÉM FICOU MUITO LINDO.E TAMBÉM MUITO INTERESSANTE.

    PARABÉNS ROMERO BRITO

    ResponderExcluir