quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENFIM SEXTA...

Sexta-feira, para mim, é um dos melhores dias da semana. Saio do trabalho mais cedo. Dá para curtir um "happy hour" com os amigos, esquecer daqueles "anjos" para os quais dou aulas...
O lado bom de morar em SP é que temos várias opções de entretenimento: Shows, teatros, cinemas, exposições etc. O lado ruim é que 99% dessas programações são pagas ( e caras!!!).
Algumas peças de teatro chegam a custar R$ 80,00. Se levarmos em consideração o salário mínimo, um pai de família poderia usar seu salário (R$ 545,00) para ir 6 vezes ao teatro durante o mês... Baratinho, né?!
É claro que também há peças bem mais acessíveis, na faixa de R$ 10,00 a R$ 30,00. Inclusive, há alguns minutos eu estava aqui na internet consultando um possível passeio ao teatro amanhã. Quero ver uma peça que me faça rir bastante, sem me fazer chorar com a conta do cartão de crédito no fim do mês. Quero algo que una o útil e o agradável. Traduzindo: O bom e barato!!!
Nessa minha busca, consegui descolar uma peça (stand-up) por R$ 20,00. Como sou "teacher", pago meia entrada. Logo... hummmmm... que magavilha!!!
Gosto muito de stand-ups, mas não sei se esse que escolhi é bom ou ruim. De qualquer forma, caso eu vá mesmo, postarei meus comentários e críticas aqui no blog.
Para quem ficou curioso em saber qual o nome da peça, lá vai:

Vô Ti Contá Uma Coisa pra Vc

Atores: Gustavo Pompiani, Rodrigo Cáceres e Wanessa Morgado.
Local:  Augusta Sala principal
R. Augusta, 943 - Consolação - Centro. Telefone: 3151-4141.
Aceita os cartões Diners, MasterCard, Visa. Ingresso: R$ 20.
Horários: sexta e sábado: 21h
domingo: 19h
Em cartaz por tempo indeterminado.


Inté!!!

2 comentários:

  1. Oi Mirian! Falando sobre custos ao sair para se divertir, também deve-se levar em conta os preços de estacionamento. Dependendo da área da cidade, os preços beiram o absurdo! Não há salário elástico que alcance tantos custos. Depois nos conte sobre a peça.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Amauri. Na Rua Augusta, por exemplo, os estacionamentos estão entre 15,00 e 20,00 (preço único).
    E quanto à peça, foi um arraso! Adorei!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir