segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DEPOIS DA BOLSA-FAMÍLIA, VEM AÍ A BOLSA-KASSAB!!!


Para quem mora aqui na região da Grande São Paulo, o fim de semana foi cheio de atrações esportivas. A Virada Esportiva, organizada pela prefeitura de SP, é um evento que ocorre por aqui há alguns anos e, diga-se de passagem, é muito bom pra quem quer dar uma desenferrujada no esqueleto.
Eu, como sou preguiçosa, não fui. Vou deixar pro ano que vem. Meu regime vou começar na segunda-feira que vem e a academia vou começar no mês que vem também...
Enfim, o que realmente abalou as estruturas desse "mega-evento" em sampa foi a bolsada que o prefeito Kassab levou no pé da orelha!!! Sim, queridos amigos, alguém conseguiu fazer com ele o que muitos paulistanos também gostariam de fazer... Dizem as más linguas que quem deu a "bolsada" no prefeito era provavelmente algum "aposentado vagabundo"...
Kassab criou leis muito importantes pra nossa cidade, como por exemplo, a lei "cidade limpa". Olha que coisa boa! Tirou o emprego de um monte de gente que vivia de propagandas e outdoors pela capital.
Para mim, "cidade limpa" é uma cidade onde não tem crianças fumando crack pelas calçadas, pedindo esmolas no sinal e morando embaixo de viadutos. O dia em que SP não tiver mais isso, aí sim vou dizer que temos de fato uma cidade limpa, justa, acolhedora, com crianças uniformizadas e cheirosas indo com suas mochilas coloridas para a escola.
Eu vou parando meu discurso por aqui porque não quero gastar meu tempo falando de uma pessoa tão odiosa (e odiada) como o SR. Gilberto Kassab.

E viva as bolsas da 25 de Março!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário