quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PINTOS E XANA'S

Adoro propaganda. Acho que já disse isso aqui no blog umas 500 vezes! E o que está sendo comentado nessa semana é o vídeo do comercial do Pintos Shopping no Piauí.

Gianechinni é o garoto propaganda e o slogan é bem sugestivo: "Pintos Shopping: Tudo o que você mais gosta no lugar que você sempre quis." Hummmmmmmmm... boyola!!! hehehehehe

Eu não sei quem criou a propaganda, mas ela está bombando nos sites, twitter, blogs e no Youtube. Eu, particularmente, amei!!! hehehehe.

Aliás, eu estava até pensando cá com meus botões: Se um dia eu tivesse muita grana, como a família Pintos do Piauí, eu montaria um shopping também e até já criei um nome e dois slogans:

Xana's Shopping: "No fundo, a gente só quer ser feliz..." ou

Xana's Shopping: "Você entra e não quer mais sair..."

Gostaram dos meus slogans? hehehehehe

Quem gostou levante a mão!!!!!! (Ou deixe seu comentário...)

Fui.

4 comentários:

  1. O nome do shopping é bem sugestivo rsrsrs

    + tbm adoro comerciais principalmente alguns antigos como o da Guaraná Antarctica, aquele da picoca e do m&m's.

    parabéns pelo espaço e já estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo, Kiko!
    Esse blog é que nem o Xana's Shopping: "Você entra e se diverte!!!" rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Miram,

    Primeiro, obrigado pela visita!

    Segundo, o "Xana`s Shopping" é onde você encontra de tudo, sem precisar sair do lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E nesse final de ano, o "Xana´S" tá queimando tudo! Não fique de fora dessa! Não deixe para última hora, vem logo pro "Xana`s"...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Vlw

    ResponderExcluir
  4. Aí Sandro! Vc tb sonha em ser publicitário um dia???? KKKKKKKKKKK
    Eu ainda chego lá!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir