quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA!!!


Acredito que, para um cantor, deve ser horrível ser vaiado durante uma apresentação. Perdi as contas dos artistas que já passaram por isso aqui no Brasil. A última a passar por esse vexame foi Cláudia Leite.
Todo mundo já está sabendo que lá em Pato Branco, no último dia 14, Claudinha atrasou a apresentação por duas horas. A platéia vaiou ( e com razão! ) quando ela entrou no palco.
Bom, eu não curto axé e muito menos compraria um ingresso para o show dela, mas se eu estivesse por lá, vaiaria também! Afinal, isso é um desrespeito com os fãs.
Na verdade, se eu tivesse muita grana sobrando, iria ao show do Paul McCartney no Morumbi no próximo dia 21. Um show desses até compensa esperar um pouquinho...rsrsrs
Pra quem também gosta do ex-Beatles, saiba que os ingressos que ainda restam estão na faixa de R$ 690,00 à R$ 1.800,00. Bem salgadinho... e com um pouco de limão em cima! Com certeza só vai dar bacana nesse show. Se tiver algum pobre por lá, só se for aquele tipo de fã bem aloprado mesmo, capaz de fazer um empréstimo no banco só pra ir no show de um ídolo (o que não é o meu caso...).
Enfim, se alguém quiser se aventurar, poderá comprar os ingressos pela internet:
http://www.ingressos24horas.com.br/paul.html
Bom, como sou pobre e não vou ao show do mister Paul, o jeito é ficar aqui em Osasco mesmo. Quem sabe eu descolo uma companhia para pegar um cineminha... Afinal, eu quero mesmo é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente!!!

Adiós!

5 comentários:

  1. Sabe que eu tb não gosto muito de axé, com exceção de Cládia Leitte e Ivete Sangalo!!
    E já fui no show de Cláudia 3x e curti demais!! Ela é 10! Primeiro, antes de vaiar, acredito que o povo deveria ouvir o que ela tinha a dizer a respeito...

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Falando em cineminha... indique um filme, por favor. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Falando em cineminha... indique um filme, por favor. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Amauri, caso eu resolva pegar cineminha nesse fim de semana, assistiria o filme RED -
    APOSENTADOS E PERIGOSOS
    Os atores envolvidos na trama são muito bons: Bruce Willis, Helen Mirren, Brian Cox, Morgan Freeman, John Malkovich, Karl Urban, Richard Dreyfuss, Mary-Louise Parker, Ernest Borgnine.
    No entanto, a trama em si parece não ter muitas novidades:
    Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente de operações secretas da CIA que está vivendo uma aposentadoria tranquila. Isto é, até que um assassino high tech aparece querendo matá-lo. Com sua vida e de sua esposa, Sarah (Mary-Louise Parker), em risco, Frank tenta reunir a sua antiga equipe (Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren) para tentar sobreviver.
    Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu penso pelo lado da Claudia Leitte. Ela não teve nada a ver com os problemas técnicos, e tem que ouvir o seu público a vaiando por isso. O pior é que começaram a gritar o nome da Ivete Sangalo - isso deve ter acabado com todo o ego da Claudinha, coitada.

    ResponderExcluir