segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

Ultimamente algumas coisas estranhas estão acontecendo e isso pode ser um indício de que o mundo está nas últimas. Estou começando a achar que essa história de 2012 é verdadeira...
Primeiro é a notícia de que Sílvio Santos está falido, depois o TRE descobre que Tiririca sabe ler. Aliás, o TRE demorou tanto para fazer o teste, que dava até para o Tiririca se formar em medicina na USP!!! hehehehehe. Mais uma vez temos a prova cabal de que nossa justiça é lenta.
Ouvi até uns comentários que Tiririca fez a prova do ENEM!!! O problema é que a prova poderá ser anulada!!!
Falando em ENEM, hoje teve passeatas de estudantes no RJ e em SP, cujas faixas diziam: "O ENEM não tem jeito, merecemos respeito!"
No ano passado as provas do ENEM vazaram. Este ano, estavam com questões repetidas e falhas nos cartões de respostas. E no ano que vem? Qual será o problema? Infelizmente não vamos poder consultar o polvo Paul... Aliás, se o mundo acabar em 2012, não haverá prova do ENEM, logo não teremos problemas... hehehehehe
Bom, mas pro mundo acabar de vez, só falta o Reinaldo Gianechinni ser meu garoto propaganda do Xana's Shopping!!! Aí é fim de carreira!!!
Eu vou indo, porque se eu não for, eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário