terça-feira, 12 de julho de 2011

COMÉDIA COM FINAL TRÁGICO...


Sempre achei que a vida fosse uma comédia com final trágico, afinal, todos nós morreremos um dia. As cortinas se fecharão, os aplausos cessarão e, logo em seguida,  outra peça se iniciará.
Alguns de nós morrerão de velhice, outros morrerão jovens e cheios de vida, outros irão ainda crianças, mas todos nós iremos...
Sei que esse post começou meio macabro, mas vou explicar o motivo.
Hoje, no caminho para o trabalho (agora tenho 2 empregos! Igual o Julius da série "Todo mundo odeia o Chris"), me deparei com uma cena triste. Um motoqueiro fora atropelado por um caminhão minutos antes à minha passagem pelo local.
O trânsito ficou caótico, a multidão se aglomerou em volta do rapaz, havia sangue e padaços de carne pela pista e, como ele ainda estava embaixo das rodas do caminhão, era bem provável que já estivesse morto.
Depois de algumas horas, já no meu trabalho, tive a informação, através de outros colegas que passaram após mim pelo local, de que havia um carro funerário junto às ambulâncias do Samu e dos bombeiros. Logo...
Passei o dia todo pensando naquele rapaz.
Com certeza aquele moço, hoje de manhã ao sair de casa, jamais poderia pensar que seu dia não terminaria, e que seu fim seria embaixo das rodas de um caminhão.
Com certeza o motorista do caminhão, ao sair de casa hoje de manhã, jamais poderia imaginar que seria ator coadjuvante de uma cena trágica e que poderá trazer dores para muitas pessoas talvez.
Não sei se o motoqueiro tem mãe ou esposa ou filhos, mas caso os tenha, neste momento, provavelmente, eles estarão velando um corpo desfigurado e inerte, cuja vida foi ceifada ali, num simples cruzamento de ruas.
Enfim, a vida é mesmo cheia de surpresas em suas curvas e encruzilhadas.

Fui.

2 comentários:

  1. "havia sangue e pedaços de carne pela pista..."
    Ai, muito macabro esse post hein... deu medo... rsrs. Brincadeiras à parte, encaro a morte com muita tranquilidade e naturalidade, creio na palavra de Deus que fala no livro do profeta Isaías 57:1-2.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Amauri, meu post ficou macabro, assim como a vida...rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir