terça-feira, 12 de julho de 2011

JULHO É MÊS DE "RALAÇÃO"

Dizem que as férias foram feitas para se descansar. No entanto, para quem está pensando em prestar vestibular ou concurso público, julho torna-se mês de estudo e dedicação.
Isso é o que vai acontecer comigo esse mês. Vou prestar concurso para o Ministério Público de SP e a prova será em 31/07.
Vou ter que "decorar" algumas leis,  revisar matemática e português e ainda ficar de olho nas atualidades dos últimos 12 meses...
Estudar não é fácil. Se não houver disciplina, não há como alcançar seus objetivos e eu sou muito indisciplinada...rsrsrsrsrs. Gostaria de dedicar mais tempo livre aos estudos, mas ando tão relapsa.
Pretendo mudar de profissão (já disse isso aqui antes). Meu sonho de ser publicitária ainda está de pé. Esse negócio de ser professora acho que não vai dar pé...rsrsrsrs.
Mas alguém aí poderá me perguntar: Se você quer ser publicitária, por que está prestando concurso para o Ministério Público? O que tem a ver o "cu com as calças"? (Cu não tem acento, viu?)
Resposta: Por que com o salário de Oficial de Promotoria terei como pagar uma excelente faculdade de publicidade... Certo?
Bom, não vou me alongar muito nesse post, pois pretendo voltar à minha leitura dos "Processos Penais".


Obs.: Enquanto estudo, minha gatinha Meg me faz companhia. Olha que fofa!




 Inté!

2 comentários:

  1. Realmente, a Meg é muito fofa mesmo, e linda também... já ouvi falar que os bichinhos de estimação se parecem com seus donos! Concordo com essa tese... rsrs.
    Super beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Uai! Eu não conhecia essa tese não! Rsrsrsrsrs. Então quer dizer que eu seria uma cachorra se tivesse uma cadelinha de estimação?
    E se eu tivesse uma cobra??? Hummmm...rsrsrsrs.
    Brincadeiras à parte, adoro seus comentários! Volte sempre!

    Um super beijo, Amauri!

    ResponderExcluir