sábado, 2 de julho de 2011

ENFIM, FÉRIAS...

Ontem foi o último dia de aula na escola onde sou professora do ensino médio. As férias chegaram...
Fiquei sabendo que alguns de meus alunos do 2º ano  arrumaram emprego e vão mudar de escola, pois terão que estudar à noite. É bom ver os jovens crescendo e amadurecendo. Espero poder encontrá-los algum dia e saber que estão numa faculdade e num bom emprego. Aliás, acho que esse é o sonho de todo professor...
Esta semana também teve minha última aula de natação e, no caminho da escola, fui relembrando os tempos de faculdade, os amigos que fiz, as alegrias e tristezas... Bateu uma saudade!!!
Como eu estava a pé, ao passar em frente a uma casa, senti um forte cheiro de flores. Com certeza o cheiro veio de algum jardim daquelas belas casas do bairro Butantã. Mas, dizem os supersticiosos, que sentir cheiro de flores é sinal de que alguém próximo à você irá morrer.  No entanto, espero que isso não passe de superstição mesmo, pois não pretendo ir no velório de ninguém que conheço...
Tem uma frase famosíssima que diz: "Viva intensamente o dia de hoje como se ele fosse o último. Um dia você acerta..."
Espero acertar o meu só daqui uns 60 anos. Até lá, quero viajar muito e curtir bastante minhas férias. Ano que vem Paris me espera... 

Fui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário