domingo, 26 de junho de 2011

SER FELIZ ESTÁ NA MODA!!!

Eu já falei aqui anteriormente que pretendo repensar minha carreira profissional. Quero fazer uma coisa que gosto. Uma coisa que me ajude a pagar as contas do mês e, ao mesmo tempo, me dê satisfação.
Não é fácil achar a carreira certa, mas a gente tem que ir tentando.
Eu também já disse aqui um milhão de vezes que adoro publicidade. Pois é, tenho certeza que eu seria uma pessoa profissionalmente realizada se entrasse para o mundo publicitário.
No entanto, existe uma outra carreira que também me agrada muito: Estilista de moda.
Em 1995, cheguei a fazer o curso, mas não concluí. Faltaram os módulos noiva e roupa infantil.
Tenho vontade de voltar a fazer o curso de estilista. Adoro desenhar e, apesar de andar meio fora de moda (brega mesmo!), eu adoro saber o que está rolando no mundo fashion. É sempre bom estar antenado com as "novas tendências"...
Bom, vou dar uma pesquisada nos preços dos cursos por aí. Só preciso decidir entre a propaganda e a moda. De repente, dá até para juntar os dois...

Obs.: Os desenhos que coloquei aqui no blog foram feitos por mim em 1995, durante meu curso.
Aceito críticas e sugestões.

Inté.  

6 comentários:

  1. Lindo! Vc desenha super bem e essas roupas estão lindas!!

    Temos em comum isso: somos professoras e gostamos de publicidade!!

    Tem postagem nova, passa lá!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Gostei dos desenhos, acho que vc leva jeito...
    Agora proponho um desafio! Quero ver vc fazer um desenho de alguma foto minha... rsrs... aceita o desafio?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Amauri... vou ficar te devendo essa. Não sei as técnicas para desenhar rostos e pessoas. O curso de estilista te dá algumas técnicas para desenho de roupas. Os bonecos que desenhamos são apenas "cabides", entende?
    Posso até me arriscar nesse seu desafio rsrsrsrs, mas com certeza vou decepcionar vc... rsrsrsrsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que peninha... pensei que teria um desenho seu... snif! rsrsrs, ok, é melhor deixar assim, já não sou nenhum padrão de beleza e se vc não possui as técnicas necessárias para me deixar "lindão" no desenho, é melhor não arriscar... rsrsrs.
    Bom final de semana, linda!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Amauri, vc é lindo sim e com certeza meu desenho não fará jus à sua beleza. Pode ter certeza disso!!!

    Um beijo, meu querido!!!

    ResponderExcluir