sexta-feira, 24 de junho de 2011

PIOR SERIA SE PIOR FOSSE...

Feriado na quinta emendando com a sexta... Que beleza!!!
Pois é, seria bom mesmo se não tivesse acontecido um péssimo imprevisto na terça-feira passada. Vou ter que passar o feriadão a pé, pois o manobrista de um estacionamento fez o favor de bater meu carro. É mole???
Vou ficar 15 dias sem meu jegue-flex. Mas aí eu pensei:
--Quantas pessoas por aí passam a vida toda andando a pé? Por que reclamar? Afinal, são só 15 dias...
Pior de tudo foi ouvir meu aluno dizer:
-- Foi o manobrista mesmo que bateu seu carro, professora??? Não foi a senhora não??? rsrsrsrs...
Enfim, além de baterem meu carro, me deixarem a pé em pleno feriadão, ainda sou obrigada a ouvir piadinhas machistas dos alunos??? Pô!!! Que sacanagem!!! Só porque sou mulher tenho que ser "barbeira" também???
Não sou de me gabar, mas, modéstia à parte,  dirijo melhor que muitos homens por aí. As pessoas que andam comigo sempre dizem que dirijo muito bem. E eu concordo plenamente com elas... rsrsrsrs.
Ainda bem que eu não tinha planos de viajar de carro nesse fim de semana. Caso tivesse, teria que cancelar, provavelmente...
Já dizia minha mãe: "Dos males o menor."(Pelo menos o manobrista não atropelou ninguém, né?)
Mas tinha um amigo meu que dizia outra frase ainda melhor: "Pior seria se pior fosse."

Obs.: Pelo menos agora terei bons motivos para deixar a preguiça de lado e fazer longas caminhadas...
Fui (a pé), mas fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário